segunda-feira, 24 de maio de 2010






Clube da Risada!!! Será que é da Gargalhada?!

A loira (Eu soi loira, tá) bateu com seu carro na traseira de um ônibus. O motorista do mesmo disse-lhe:
_Você só me impedirá de chamar a polícia se endireitar o amassado.
_Mas como, seu motorista?
_É só soprar no escape que ele desamassa.
Estava a loira soprando no escape há um tempão quando chegou uma amiga dela (outra loira) que lhe perguntou:
_O que você está fazendo
_É que eu bati na traseira do ônibus e o motorista disse que não chamará a polícia se eu endireitar o amassado, por isso estou soprando aqui.
_ Mas você é burra mesmo, não está vendo que pra desamassar precisa fechar as janelas?




Contribua... acrescente a sua...