terça-feira, 18 de novembro de 2008














"As coisas que amo procuro deixá-las livres, se voltarem é porque as conquistei; se não voltarem é porque nunca as tive"








Que tal umas férias?
Estamos chegando lá!!
Já escolheu o lugar?
Que tal este?!