terça-feira, 18 de novembro de 2008














"As coisas que amo procuro deixá-las livres, se voltarem é porque as conquistei; se não voltarem é porque nunca as tive"





Um comentário:

Vanda Bonafim disse...

Liiiiiiiiiiiiiiinnnndo!!!
"E a vida?
e a vida o que é diga lá, meu irmão?
ela é a batida de um coração?
ela é doce ilusão?
mas e a vida?
ela é maravilha ou é sofrimento?
ela é alegria ou lamento?
o que é, o que é meu irmão?"(Gonzaguinha)