
Clube da Risada!!! Será que é da Gargalhada?!
A loira (Eu soi loira, tá) bateu com seu carro na traseira de um ônibus. O motorista do mesmo disse-lhe:
_Você só me impedirá de chamar a polícia se endireitar o amassado.
_Mas como, seu motorista?
_É só soprar no escape que ele desamassa.
Estava a loira soprando no escape há um tempão quando chegou uma amiga dela (outra loira) que lhe perguntou:
_O que você está fazendo
_É que eu bati na traseira do ônibus e o motorista disse que não chamará a polícia se eu endireitar o amassado, por isso estou soprando aqui.
_ Mas você é burra mesmo, não está vendo que pra desamassar precisa fechar as janelas?
Contribua... acrescente a sua...
Um comentário:
Aí vai minha contribuição, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!
"A classe era a mais terrível da escola. A meninada simplesmente virava tudo do avesso, sob o comando do implacável Joãozinho. Irritado com seus alunos, o professor lança um desafio:
- Vocês são muito bons pra avacalhar a minha aula, mas vamos ver se têm também um pouco de auto-crítica. Eu sei que aqui tem alunos muito burros. Mas vocês se reconhecem como tal? Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar em pé.
Todo mundo continua sentado, no mais completo silêncio. Alguns minutos depois, Joãozinho levanta-se, solenemente.
- Ah... - disse o professor, com um sorriso irônico nos lábios - Quer dizer que você se acha burro?
- Bem, pra dizer a verdade, não! - respondeu o Joãozinho - Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!"
Postar um comentário